São Caetano apresenta pacotão de reforços
- Matéria
- Mais Notícias
O São Caetano já treina forte visando a disputa do Campeonato Paulista. E para se dar bem na competição estadual, o Azulão tratou de reforçar
seu elenco em diversas posições.
Ná última quarta-feira chegaram ao Anacleto Campanella os zagueiros Júlio Santos, jogador revelado na base do São Paulo, que estava no Tours da França, e Fred, ex- Oeste, além do lateral-esquerdo Berg, vindo do América-RN, Heberty, meia contratado junto ao Junventus, e Walter Minhoca, atleta experiente com passagens por Ipatinga e Flamengo.
Para o ataque, o Azulão foi buscar o trio formado por Leozinho, do Icasa, Túlio, do Comercial de Ribeirão Preto e Fábio Miguel, ex-Vitória do Espírito Santo.
- A vantagem do São Caetano é que possui um entrosamento. Agora vamos mostrar ao técnico que podemos ajudar, entrar, jogar e ajudar o time, que vai brigar para chegar nas finais - explicou Walter Minhoca, ao site oficial do clube.
O técnico Toninho Cecílio treina com seus comandados até a manhã do dia 31, quando o elenco será liberado para o Ano Novo.
A reapresentação está marcada para a o dia 3 de janeiro, quando o time segue para o município de Águas de Lindóia, onde finaliza a pré-temporada.
- Matéria
- Mais Notícias