São Bernardo busca ser decacampeão estadual no handebol masculino

- Matéria
- Mais Notícias
São Caetano do Sul vai parar neste fim de semana. A cidade foi escolhida pela Federação Paulista da Handebol para sediar a Super Final do estadual. Todos os jogos vão ocorrer no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello.
No sábado, dia 22, as partidas começarão às 12h30 (de Brasília). O primeiro duelo será entre o eneacampeão Metodista/São Bernardo/Besni e Hebraica. O clube do ABc disputou no início do mês o Mundial de Clubes do esporte em Doha, no Catar. Para o central da equipe, Diogo Hubner, o sexto lugar na competição pode trazer benifícios para o time na fase final do Paulista.
- Nas últimas semanas fizemos algumas coisas em quadra visando os jogos do Super Globe e lá vimos que tudo foi válido e acho que podemos ter uma vantagem de ter, durante os jogos, algumas variações a mais de jogadas que usamos lá. Para o nosso grupo foi muito importante ter jogado o mundial, quando se vai para eventos internacionais como esse sempre se volta mais maduro e mais consciente do que é preciso fazer em quadra - disse.
Em relação ao adversário deste sábado, o central prega respeito. Principalmente por ser a segunda vez seguida que o clube está na Super Final do torneio.
- Será um jogo de muita dificuldade. Já está provado que a Hebraica é sim uma equipe forte, que tem um treinador que admiro muito, o Álvaro e que eles fazem um grande trabalho no clube.Por isso a concentração máxima será o ponto chave para o jogo. Vale lembrar que no ano passado a Hebraica dificultou e muito a vida do Pinheiros naquela semifinal - afirmou.
Tabela da Super Final do Paulista Masculino de Handebol
Sábado - 22/09
Semifinal 1 - Metodista/São Bernardo/Besni x A Hebraica - 12h30 (de Brasília)
Semifinal 2 - E.C. Pinheiros x TCC/Unitau/Taubaté - 14h30 (de Brasília)
Domingo - 23/09
Disputa do terceiro e quarto lugar - 14h (de Brasília)
Final - 16h (de Brasília)
- Matéria
- Mais Notícias















