Santos segue sem definir local da final da Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
A definição do local da final da Copa Santander Libertadores ficou para quarta-feira. Morumbi e Pacaembu estão na disputa para sediar a decisão, mas o Santos ainda não tem um parecer definitivo sobre o assunto. Luis Álvaro Ribeiro, presidente do clube, está estudando em parceria com outras pessoas ligadas ao Peixe o melhor local.
Saiba antes o local da final da Copa Libertadores pelo celular!
O Santos mandou os últimos jogos pela competição no Pacaembu e obteve bons resultados, que renderam a classificação à final. No Morumbi, o Peixe disputou a decisão da Libertadores de 2003, contra o Boca Juniors, e foi derrotado.
- Nós estamos tomando uma decisão em cima de uma analise rigorosa. Vamos fazer o que for melhor para o Santos. É um assunto polêmico, tem gente que vai preferir o Pacaembu, como tem gente que gosta mais do Morumbi. Mas vamos ver o que é melhor para o Santos - disse Luis Álvaro, ao LANCENET!.
O Morumbi comporta cerca de 70 mil pessoas, enquanto o Pacaembu apenas 40 mil. Mesmo com a preferência da Conmebol pelo estádio do São Paulo, o presidente segue visando o melhor para o Santos.
- Quando estive no Paraguai, o pessoal da Conmebol disse que prefere o Morumbi, pois comporta melhor os convidados deles. Mas isso não vai influenciar para a gente, vou fazer o que for melhor para o Santos, sempre.
Luis Álvaro disse também que viajará para o Paraguai nesta quarta-feira para uma visita diplomática para tratar de assuntos relacionados a final, e garantiu que pegará o avião com a decisão do local da partida tomada.
A primeira partida da final será realizada no Centenário, em Montevidéu, no dia 15 de junho. A volta, com mando do Santos, será dia 22, sem estádio definido.
- Matéria
- Mais Notícias