Santos pedirá à CBF para enfrentar o Vasco no Pacaembu
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ter sido vetado pela PM de mandar o jogo contra o Joinville, no Pacaembu, o Santos fará um novo pedido à Confederação Brasileira de Futebol. O Peixe planeja enfrentar o Vasco, em 12 de agosto (quarta-feira), pela 18ª rodada do Brasileirão, no estádio da capital paulista. O clube precisa encaminhar o pedido à entidade até dia 1º.
A PM vetou a partida contra o Joinville porque o São Paulo receberá o Cruzeiro no mesmo dia, mas às 16h, no Morumbi. No dia 12, também haverá um outro jogo na capital: o Corinthians recebe o Sport, na Arena. Por isso, é provável que o duelo entre Santos e Vasco passe para o dia seguinte, na quinta-feira.
Jogar em São Paulo foi uma das propostas de campanha de Modesto Roma Júnior, que assumiu o clube no fim do ano passado. O último jogo que o Santos mandou no Pacaembu foi em 21 de março, na vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, pelo Paulistão. Além desse duelo, o Peixe também atuou no estádio da capital como mandante na vitória por 4 a 2 sobre o Linense.
Antes do início do Brasileirão, como forma de buscar receitas, o presidente Modesto Roma Júnior havia anunciado a parceria para venda dos três mandos por um valor fixo, mas as duas partes desistiram da ideia. O Peixe ainda não mandou algum jogo fora da Vila Belmiro neste campeonato.
- Matéria
- Mais Notícias















