No Santos, Henrique dará dicas sobre o Japão

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos não chegará completamente perdido para a disputa do Mundial de Clubes, no Japão, em dezembro. É que agora o clube conta com um jogador no seu elenco que já atuou no país: Henrique.
Receba primeiro as notícias do Peixe no seu celular!
O volante jogou por quase uma temporada no Jubilo Iwata (JAP) e agora reforçará o Peixe - o atleta, inclusive, fez parte dos exames médicos nesta segunda e fará outros nesta terça. Por isso, ele dá dicas para o Alvinegro sobre o país-sede do Mundial.
- Lá você aprende a respeitar as pessoas, eles são muito organizados. Vou passar a questão da adaptação, o fuso horário de 12 horas, que é difícil, e da comida. As sopas de lá são boas e a comida japonesa que se come aqui no Brasil lá também tem - afirma ao LANCENET!.
Apesar de ter sido contratado agora e na teoria ter lugar cativo no Mundial, Henrique não se vê garantido entre os atletas que disputarão a competição na terra do sol nascente.
- Vou ter que correr muito, é um caminho muito longo para chegar até lá. Mas fico esperançoso de estar lá - admite.
Confira na edição desta terça-feira do Diário LANCE! a íntegra da entrevista exclusiva com Henrique, novo reforço do Santos.
- Matéria
- Mais Notícias















