Santos acerta liberação até o fim do ano e Jubal já faz exames no Avaí
- Matéria
- Mais Notícias
Fora dos planos do técnico Marcelo Fernandes, o zagueiro Jubal foi emprestado pelo Santos ao Avaí até o fim de 2015. O jogador de 21 anos já se despediu dos companheiros no clube em que foi revelado e se apresentou na tarde desta terça-feira para realizar exames médicos na Ressacada. A tendência é que ele seja apresentado pelo clube catarinense antes da rodada de fim de semana do Campeonato Brasileiro, quando o Avaí recebe o Figueirense em clássico estadual.
Jubal foi inscrito apenas na fase final do Paulistão de 2015 e chegou a atuar no primeiro jogo das finais, no Allianz Parque, contra o Palmeiras. Preterido por Paulo Ricardo, um ano mais novo, no time titular, o camisa 36 do Peixe precisou entrar nos minutos finais após a expulsão de Paulo na derrota por 1 a 0. A final do Paulistão foi o único jogo de Jubal em 2015. Pelo Santos, porém, o jovem entrou em campo 23 vezes e marcou um gol.
Além de Paulo Ricardo, quem também tirou espaço de Jubal no elenco do Santos foi o experiente Leonardo, contratado do Ituano após o Paulistão. O contrato do zagueiro com o Santos é válido até o fim de 2017.
No Avaí, Jubal será comandado pelo técnico Gilson Kleina e disputará posição com Emerson, Jeci, Antônio Carlos e Philipe Maia. O clube catarinense hoje é o sétimo colocado na tabela do Brasileirão, enquanto o Santos ocupa o 16º lugar.
- Matéria
- Mais Notícias