Santo André acredita em permanência na Série C
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de não ter a matemática a seu favor, o Santo André não desanima e acredita na permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. A tarefa não é fácil, o Ramalhão precisa vencer o Brasil de Pelotas, fora de casa, no próximo domingo.
- Não vamos baixar a guarda. Sabemos que só a vitória nos interessa e vamos trabalhar por isso, porque é nossa única salvação – declarou o técnico do Santo André, Geime Rotta, ao "Diário do Grande ABC".
As chances do Santo André de cair para a Série D do Brasileiro são de 73,71%, contra 0,47% do Caxias e 25,82% do Brasil de Pelotas. O Caxias não zerou duas chances de queda, pois se perder por quatro gols de diferença da Chapecoense e acontecer um empate entre Santo André e Brasil de Pelotas, o time de Caxias do Sul cai para a Série D.
Entretanto, as chances de ter um vencedor na partida entre Santo André e Brasil de Pelotas é muito maior. A campanha do Brasil de Pelotas em sua casa é regular. Em três jogos, o time perdeu para a Chapecoense, empatou com o Joinville e venceu o Caxias.
Fora de casa, o Santo André tem uma campanha com apenas uma vitória em três jogos. Foram duas derrotas para Chapecoense e Joinville, e uma vitória contra o Caxias.
- Matéria
- Mais Notícias















