Santistas ‘na bronca’ com gols sofridos no contra-ataque

- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores santistas foram unânimes ao apontar os espaços deixados para o Figueirense contra-atacar como o maior responsável pela derrota por 3 a 2 para os catarinenses, em plena Vila Belmiro.
Ainda na saída do gramado, os atletas do Peixe reclamaram dos vacilos na marcação. O lateral-esquerdo Léo, que fez um gol e deu passe para outro, foi incisivo nas críticas.
– (O problema) Não é o ataque, não temos nada o que falar do ataque. Tomamos gols de contra-ataque. Se quisermos o título, não podemos perder pontos dentro de casa. E deixamos escapar – disparou Léo.
Outro que lamentou os espaços deixados para o rival foi Arouca. Porém, o volante não quis culpar apenas a defesa e afirmou que a falha foi coletivo.
– Muricy tanto avisou e nós caímos no erro de levar gols em contra-ataque. Isso não pode acontecer para uma equipe que está buscando alcançar o grupo da frente. Mas aconteceu, temos que esquecer e pensar no Fluminense. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perdem todos. Foi um erro geral. Temos que levantar a cabeça porque ainda dá para chegar – declarou Arouca.
O atacante Borges, que marcou o seu 19º gol, e aumentou a vantagem na artilharia do Brasileirão, também analisou o tropeço do time alvinegro, que vinha de oito jogos sem derrotas.
- Infelizmente foi um dia onde a gente nao conseguiu fazer nosso melhor. Perdemos o jogo. Brasileiro é dificil. Cabe a gente refletir e procurar acertar. Tomamos gols, tivemos oportunidades, foi um dia onde as coisas nao deram certo - disse o camisa 9.
- Matéria
- Mais Notícias