Santistas 'agradecem' Patito e Miralles por empate contra o Dragão
- Matéria
- Mais Notícias
Os argentinos Patito Rodríguez e Miralles livraram o Santos de uma derrota para o Atlético-GO em pleno Pacaembu. Os dois marcaram os gols que transformaram a derrota por 2 a 0 em empate por 2 a 2 na noite deste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, foram elogiados pelos colegas.
- Nosso time não esperava facilidade, mas fizemos um primeiro tempo apático. No segundo, o Patito e o Miralles entraram muito bem e acho que é isso que o torcedor quer. Não tanto pelo que fizemos tecnicamente, mas pela busca - analisou o lateral-esquerdo Léo, mostrando opinião parecida à do jovem atacante Victor Andrade.
- Graças a Deus o professor fez duas substituições e os jogadores que entraram resolveram - opinou Victor.
Finalmente regularizado, Patito Rodríguez entrou no intervalo na vaga de Leandrinho e teve atuação muito boa em sua estreia. O atleta revelado pelo Independiente-ARG aproveitou rebote de Márcio em chute de Felipe Anderson e diminuiu a desvantagem para 2 a 1 com dez minutos de bola rolando. Depois, ainda assustou em uma finalização que passou perto da trave e deu trabalho ao goleiro do Dragão e chute colocado de longe.
Já Miralles, que vinha em baixa por não ter correspondido nas primeiras oportunidades que recebeu, ganhou a vaga do vaiado Bill aos 28 minutos. Menos de dez minutos depois, ele se enroscou com o zagueiro Gustavo na área e o árbitro Pericles Bassols marcou pênalti duvidoso que ele mesmo cobrou para empatar.
- O time pagou pelo primeiro tempo, não entramos no jogo. No segundo tempo, sim. Mas está bom, [a recuperação] mostra que qualidade o time tem, mas não conseguimos impor nosso ritmo [no primeiro tempo]. No segundo tempo, criamos várias oportunidades, até para vencer, mas futebol é assim, e a equipe está de parabéns - completou Léo.
Confira os melhores lances de Santos 2x2 Atlético-GO
- Matéria
- Mais Notícias















