Santista fanático, vocalista da banda Charlie Brown Jr. é encontrado morto

Maracanã alagado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maracanã alagado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Escrito por

O músico Alexandre Magno Abrão, de 42 anos, conhecido como Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Ele morava em Santos, mas costumava passar temporadas na capital. Segundo policiais que atenderam o caso, o corpo de Chorão não tinha sinais de agressões. A causa da morte só será divulgada após a necropsia.

Santista fanático, Chorão era figura frequente nos jogos da equipe e era amigo dos jogadores. Em abril de 2012, ele participou de um Papo com Benja especial sobre o centenário do Santos, na Vila Belmiro (confira os vídeos abaixo). Na ocasião, ele mostrou pela primeira vez uma música feita para a equipe.

Papo com Benja recebeu Charlie Brown Jr. no centenário do Santos

Chorão também era amante e praticante do skate. Seu apelido, por sinal, veio dessa sua relação com o esporte. Quando jovem, ele via os amigos andarem de skate e um amigo brincou, falando para ele não chorar. Desde então, o apelido pegou. Depois, ele construiu uma pista de skate que leva seu nome: Chorão Skate Park, em Santos.

Sua relação com o esporte também lhe rendeu um prêmio Grammy Latino, em 2009, com o álbum "Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva".

GALERIA: Confira as imagens do Papo com Benja com Charlie Brown Jr

GALERIA: Veja mais imagens de Chorão

Santista fanático, Chorão carregava o amor pelo time na música

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter