menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sandrão detona Araújo: ‘Se não está feliz, peça para sair’

Jogadores do Santos recebem a medalha de prata do Mundial de Clubes (Foto: Yuriko Nakao/Reuters)
imagem cameraJogadores do Santos recebem a medalha de prata do Mundial de Clubes (Foto: Yuriko Nakao/Reuters)
Dia 28/10/2015
05:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Não passaram em branco as reclamações do atacante Araújo com a diretoria do Fluminense. O jogador afirmou em entrevista na sexta-feira passada que os dirigentes tricolores o tiraram do Catar para não ter oportunidade de jogar. A resposta veio em alto e bom som, e deixou o clima do jogador nas Laranjeiras ainda mais insustentável.

Saiba antes pelo celular qual será o destino de Araújo!

- Se ele não está feliz, satisfeito no clube, que ele procure a direção para tomar as decisões cabíveis e peça para sair. É inadmissível um jogador profissional se aproveitar da imprensa para reclamar do clube. Isso é falta de respeito com a instituição e com os colegas que conquistaram a titularidade dentro de campo - disparou o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, para o LANCENET!.

Sandrão destacou ainda que Araújo deve mostrar mais dedicação para passar mais tempo em campo e não no banco de reservas.

- Araújo tem de continuar treinando e se esforçar mais para conquistar um espaço entre os titulares - afirmou.

A tendência é que Araújo não permaneça nas Laranjeiras. Essa é a vontade da diretoria e da comissão técnica. Esbarra numa decisão neste sentido o fato de que a rescisão contratual de Araújo é alta - cerca de R$ 12 milhões - e que faltam clubes interessados em tirá-lo do Fluminense.

  • Matéria
  • Mais Notícias