Sánchez pede, por carta, seu acerto com o Barecelona

- Matéria
- Mais Notícias
Eliminado da Copa América com a seleção chilena após a derrota por 2 a 1 para a Venezuela, no domingo, pelas quartas de final, o atacante Alexi Sánchez só pensa em ser anunciado logo de uma vez pelo Barcelona para começar a pré-temporodada.
Informações da Catalunha dão conta que o jogador enviou uma carta à Udinese pedindo o seu desligamento do clube e a liberação para njuntar-se ao plantel azul-grená.
A vedete chilena aguarda apenas uma ligação telefônica que confirme sua contratação para desembarcar no Camp Nou, realizar exames médicos e assinar contrato por cinco temporadas.
Na semana passada, o diário "AS" cravou que Sánchez havia acertado com o Barcelona. No entanto, o anúncio oficial não saiu e a negociação segue em curso.
- Matéria
- Mais Notícias















