Sampaio pede fim da vaidade por resultados no Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
Só bons resultados podem devolver a paz ao Palmeiras. É o que pensa o novo gerente do Verdão, o ex-volante César Sampaio. No primeiro dia de trabalho na função, ele sabe que a torcida não terá paciência, mas espera vitórias a curto prazo. Uma das condições do ex-jogador antes de assumir o cargo, inclusive, foi ter autonomia de tomar decisões.
- É resultado. Eu acho difícil paciência. O cara sai do campo alegre ou xingando. Até eu na televisão sou complicado (risos). É resultado, ou atitude. O time às vezes perde, mas lutando, o torcedor entende. Essa mudança de atitude é início para algo melhor - afirmou.
César Sampaio vai trabalhar pela paz no Verdão
- Uma das condições que a gente negociou é que eu pudesse ser ouvido nas minhas ideias. Não que nas outras não negociei. Não sou mágico, nem dono da verdade. Mas tenho pontos de vistas mais claros. O Palmeiras tem erros em todos departamentos, senão não estaria onde está. Vasco teve, Corinthians teve... Já começa o planejamento para 2012 melhor - completou Sampaio.
O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, era contrário à chegada de mais um nome forte para comandar o futebol. Aos poucos, foi convencido pelo presidente Arnaldo Tirone e mudou de ideia. Para que o trabalho dê certo, César Sampaio exige o fim da guerra de egos e vaidades no Verdão.
- Tenho um trânsito muito bom com ele (Frizzo). Creio que ele vai me escutar. Temos um treinador campeão do mundo, Galeano é uma marca. Nós queremos a mesma coisa. Os egos e vaidades, tem de tirar crachá do peito - declarou.
- Matéria
- Mais Notícias















