menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rubin Kazan e Panathinaikos não saem do zero

Kaká e Rafael Nadal - foto: Divulgação
imagem cameraKaká e Rafael Nadal - foto: Divulgação
Dia 28/10/2015
06:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em um jogo monótono, Rubin Kazan e Panathinaikos não saíram do 0 a 0, resultado ruim para ambas as equipes, que permanecem na parte de baixo da tabela do grupo D da Liga dos Campeões.

Jogando com uma formação defensiva, o Panathinaikos surpreendeu ao pressionar o Rubin Kazan nos primeiros minutos de jogo, mas não demorou muito para que o time russo passasse a ter maior posse de bola, apesar de pouco ameaçar a meta de Tzorvas.

O brasileiro Carlos Eduardo, que começou a partida como titular no Rubin, teve boa atuação e não gostou nem um pouco de ser substituído no meio do segundo tempo por Martins.

Gökdeniz, que também entrou em campo na segunda etapa, foi outro destaque do Rubin Kazan, obrigando o goleiro Tzorvas a fazer uma bela defesa aos 34 minutos. Entretanto, o time russo não conseguiu vencer a restranca grega e teve de se contentar com o empate sem gols, mesmo resultado do primeiro encontro entre as duas equipes.

FICHA TÉCNICA:

RUBIN KAZAN 0 X 0 PANATHINAIKOS

Estádio: Centralni, Kazan (RUS)
Data/hora: 02/11/2010 - 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Tony Chapron (FRA)

Cartões amarelos: Vyntra, Karagounis e Marinos (PAN).

RUBIN KAZAN: Ryzhikov, Kaleshin, César Navas, Bocchetti e Ansaldi; Ryazantsev, Noboa, Natcho e Kasaev (Gökdeniz, 28'/2°T); Carlos Eduardo (Martins, 28'/2°T)e Kornilenko (Medvedev, 40'/2°T). Técnico: Kurban Berdyev.

PANATHINAIKOS: Tzorvas, Spyropoulos, Kanté, Katsouranis, Boumsong (Marinos, 13'/2°T) e Vyntra; Karagounis (Christodoupoulos, 36'/2°T), Gilberto Silva, Simão e Luis García (Gouvou, 24'/2°T); Cissé. Técnico: Nikos Nioplias.

  • Matéria
  • Mais Notícias