menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Roth pede calma à colorado Cavenaghi para gol sair

Desembarque Luis Fabiano - Torcida (Foto: Miguel Schincariol)
imagem cameraDesembarque Luis Fabiano - Torcida (Foto: Miguel Schincariol)
Dia 28/10/2015
05:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

Cavenaghi vem sofrendo. Titular nas últimas duas rodadas do Gauchão, o centroavante ainda não colocou a bola nas redes com a camisa colorada. Contratado com peso de homem-gol do Inter na temporada, o argentino ganha tranquilidade de Celso Roth. O treinador não quer nervosismo na hora das conclusões.

Contra Novo Hamburgo e São José, quando Torito substituiu Leandro Damião e ganhou oportunidades como titular, as chances apareceram, principalmente na segunda chance. Até sem goleiro ele perdeu. Nada disso, porém, é motivo para pânico.

- Que o Cavenaghi faz gol, todo mundo sabe. Melhorou muito em relação a ele mesmo, na partida contra o São José. O jogador para se firmar precisa de seis ou sete jogos. A questão é ter um pouco mais de felicidade nas conclusões – explicou Roth.

Conhecendo os aficionados que sentam na arquibancada do Beira-Rio, e que estarão lá para a partida deste sábado, às 16h, diante do São Luiz, Roth faz uma ressalva. Não quer pressão nem dos colorados, nem do próprio argentino sobre o centroavante.

- Quando o jogador não tem uma sequência, tem que ter a entrega. E o jogador melhorou. Vai ter o próximo jogo para ele. Com a saída do B, esses jogadores que só vinham treinando estão tendo oportunidade. Não pode ser cobrado ainda porque só teve dois jogos. Que ele controle a ansiedade dele e seja feliz. Todo centroavante se tortura, se cobra muito para marcar gols – disse.

Será a quarta partida de Cavenaghi como titular colorado. Em uma oportunidade, iniciou pela Libertadores – contra o Jaguares, no Beira-Rio, dia 23 de fevereiro. No sábado e na quarta passados, começou pelo Gauchão.

  • Matéria
  • Mais Notícias