Roth mantém dúvidas e diz que momento poderia ser 'bem mais difícil'
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo sem vencer no Brasileirão há sete rodadas, o técnico Celso Roth acredita que o momento do clube poderia ser bem mais difícil no campeonato. O técnico voltou a lembrar o fato de que o time está fazendo uma campanha melhor do que o esperado antes do início da competição.
- O momento do Cruzeiro poderia ser bem mais difícil. Estamos aí e nós fomos culpados, criamos expectativa no começo do campeonato e poderíamos chegar mais longe. Nossos tropeços foram contra Sport e Figueirense, onde jogamos completamente abaixo do esperado. Se conseguíssemos pontos, estávamos em uma situação favorável. O Cruzeiro tem limitações, dificuldades, vive um momento diferente. O torcedor sabe que estamos fazendo um trabalho até além da expectativa, mas queremos mais. E certamente vamos lutar por mais - falou.
Roth ainda não sanou as dúvidas que restam para a escalação da equipe, não confirmando, portanto, a escalação que treinou na segunda-feira. Ele ainda espera a definição da situação de Everton, que sente dores na virilha e é dúvida, apesar de estar relacionado. No meio, ele ainda não assegura que irá escalar dois meias, como o fez na segunda-feira, podendo escalar Willian Magrão, ao invés de Souza.
Pode ser o Souza e o Willian (Magrão), que está voltando. Fizemos ontem (segunda-feira) isso. Independente da escolha que eu faça, o Cruzeiro joga com dois atacantes, como a maioria. O Everton, a princípio, está encaminhado para o jogo. Se ele não participar do jogo, joga o Mayke na direita - explicou.
- Matéria
- Mais Notícias















