Roth confirma Fabinho como titular e tem dúvida na lateral
- Matéria
- Mais Notícias
Com o veto do atacante Borges, que sofre com dores no tornozelo direito, o técnico do Cruzeiro, Celso Roth, confirmou a presença de Fabinho entre os titulares que enfrentam o Fluminense nesta quarta-feira, no Independência.
Fabinho, que não atua como titular desde a partida contra o Internacional, na oitava rodada, formará a dupla de ataque com Wellington Paulista. Roth explicou que escolheu Fabinho, pois busca mais velocidade para o ataque.
- Colocamos ontem o Fabinho pelo lado e o Wellington (Paulista) centralizado. Contra o Bahia, colocamos em um determinado momento o Anselmo Ramon e o Wellington, mas não deu certo. Enfim, colocamos o Fábio, que nos dá velocidade. Vamos ver se depois de um tempo fora ele consegue nos ajudar como nos ajudou no início - explicou.
Com a escolha de Fabinho, Celso Roth tem apenas uma dúvida para escalar o time que vai a campo contra o Fluminense: a lateral esquerda. O treinador está na dúvida entre improvisar Everton, que treinou na segunda-feira, ou utilizar Diego Renan.
- O Everton nós colocamos ontem. Mas temos o Diego Renan também. Colocamos o Everton, porque é canhoto. Todos que temos à disposição são improvisações. Ainda não temos lateral-esquerdo a esta altura do campeonato. Mas temos jogadores que estão tentando, fazendo o melhor. O Marcelo Oliveira, que está suspenso, o Everton e o Diego, que é destro e pode jogar na duas. Vamos escolher - falou.
A provável equipe que enfrentará o Tricolor será: Fábio, Ceará, Léo, Thiago Carvalho e Everton (Diego Renan); Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.
- Matéria
- Mais Notícias