Rosberg alerta Mercedes de problemas nos pneus
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de liderar a segunda sessão de treinos livres no Bahrein, Nico Rosberg minimizou o resultado e alertou a Mercedes de que o problema de superaquecimento de pneus foram as piores que eles já tiveram.
Durante as duas primeiras corridas do ano, a Mercedes sofreu muito com a degradação dos pneus tendo resultados longe do esperado. Diferente da China, onde a equipe dominou os treinos classificatórios e venceu a corrida com o próprio Rosberg.
- Foi um dia muito bom, é legal ser o mais rápido com pouco combustível, mas como sabemos de qualquer maneira o carro é bom com menos consumo de combustível. Temos que analisar as coisas. Em geral, as condições são, provavelmente, a pior que já estiveram aqui com o superaquecimento de pneus - disse o alemão da Mercedes.
- Nós aprendemos muito e estamos muito melhor do que talvez teríamos pensado. Mas precisamos ver onde estamos. Nós tivemos que fazer mudanças, porque lá fora existem condições muito incomuns e difíceis - acrescentou.
Durante a primeira sessão de treinos livres do Bahrein, Rosberg fez o quarto melhor tempo. Os treinos classificatórios para o Grande Prêmio do Bahrein acontecem no sábado, às 8h.
- Matéria
- Mais Notícias