Rooney ainda não voltará contra o Liverpool, diz Ferguson
- Matéria
- Mais Notícias
O torcedor do Manchester United que estava pensando em viajar até Liverpool para ver Rooney de volta logo diante do arquirrival pode tirar o cavalinho da chuva. De acordo com o técnico Sir Alex Ferguson, o eterno "Shrek" ainda não poderá enfrentar os Reds no próximo domingo.
O camisa 10 do United sofreu um profundo corte na coxa após as travas da chuteira de um adversário rasgarem a pele no local e a previsão dos médicos é de que ele ficasse fora até o meio de outubro.
No entanto, ele voltou a treinar há alguns dias e a imprensa inglesa especulou, inclusive, que ele já estaria pronto para o jogo contra o Galatasaray no meio de semana, o que não foi o caso.
- Sei que algumas reportagens disseram que Rooney estaria certo para o jogo contra o Liverpool, mas esse não é o caso. Ele não está tão longe de voltar, talvez possa jogar na próxima semana - declarou Sir Alex, que fez questão de elogiar o comprometimento de Rooney para voltar logo aos gramados:
- Ele tem trabalhado duro e feito ótimos treinos. Sua volta é apenas uma questão de ele estar de novo focado em todos os tipos de treinamentos em campo. Nessa semana, trabalharemos nisso.
- Matéria
- Mais Notícias















