Ronaldo reafirma vontade de ver Adriano no Timão
- Matéria
- Mais Notícias
Conhecido entre os jogadores do Corinthians e os velhos companheiros de Seleção Brasileira pelo apelido de "presidente", Ronaldo espera ter a chance de dividir seu poder com um "Imperador" no Corinthians. Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira, o Fenômeno reiterou sua vontade de assistir ao atacante Adriano - atualmente na Roma (ITA) - jogando pelo Timão. Se possível, como companheiros de ataque.
- Eu adoraria ver o Adriano vir para o Corinthians. Se pudesse, já em janeiro, para disputar a Libertadores. Ele tem a cara do Corinthians. É um batalhador, e tem uma história de superação incrível - destacou o camisa 9.
Ronaldo vira goleiro e desafia atacantes
O assunto surgiu depois de uma entrevista concedida pela internet, na última segunda-feira. Quando questionado por um internauta sobre um atleta brasileiro, atualmente no exterior, que indicaria para o Corinthians assim que se aposentar, no fim de 2011, Ronaldo citou o nome de Adriano. Os dois já haviam atuado juntos na Copa do Mundo de 2006, quando foram duramente criticados pela má forma física apresentada.
- Não tenho o poder da caneta. Vamos torcer para trazê-lo, vamos esperar. Não sei se ele esta feliz em Roma. Aqui a gente faria dele o velho Adriano, bastante feliz - garantiu o Fenômeno.
- Matéria
- Mais Notícias















