menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ronaldo quebra o silêncio e garante que não vai se aposentar

Carlos Alberto foi para se despedir de jogadores durante Treino do Vasco; (Foto: Wagner Meier)
imagem cameraCarlos Alberto foi para se despedir de jogadores durante Treino do Vasco; (Foto: Wagner Meier)
Dia 28/10/2015
04:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois do silêncio após a eliminação da Libertadores, Ronaldo finalmente se declarou sobre a derrota para o Tolima, da Colômbia. Através de sua conta no Twitter, microblog na internet, o atacante se desculpou com a torcida do Corinthians e garantiu que não vai se aposentar por causa do ocorrido.

- Olá. Boa tarde. Eu quero dizer aos meus seguidores que estou muito decepcionado com nossa atuação nos dois jogos da pré-libertadores. Nós estamos todos muito tristes com essa derrota. Continuaremos a lutar para sair dessa fase ruim-, disse no @ClaroRonaldo.

Corintianos mostram apoio a alguns jogadores em protesto


O craque ainda mostrou repúdio às manifestações violentas que aconteceram em frente ao centro de treinamentos do clube.

- Entendemos a frustração da torcida, mas condeno todo tipo de manifestação violenta!!! Quero também esclarecer que esses vândalos não representam a nação corintiana. Essa minoria violenta e financiada por terroristas ligados ao clube e alguns que querem simplesmente transformar uma derrota em uma guerra.

Por fim, o atacante garantiu que não irá deixar o futebol em razão da pressão feita pela torcida.

- Eu pensei muito nesses últimos dias sobre antecipar a minha aposentadoria, mas não vou dar esse gostinho a esses vândalos e críticos. Nós daremos a volta por cima mais uma vez, e esses mesmos vândalos e marginais vão nos aplaudir muito brevemente.

Ronaldo deixou o CT na sexta-feira escoltado (Foto: Eduardo Viana)

Ainda sobre o vandalismo, Ronaldo seguiu mostrando descontentamento.

- Eles quebram carros de gente humilde, que vai trabalhar, que ganha pouco e faz o trabalho com muita paixão, como no caso dos roupeiros, massagistas. Foi uma total falta de respeito o que fizeram nos carros dentro do CT. Sem contar que se acham no direito de agredir, ofender, quebrar ônibus, CT etc.

- Isso é futebol, gente! É um esporte! Isso tem que ser saudável. Bom, espero que as coisas voltem ao normal rapidamente. Obrigado pela atenção de todos. #futebolnãoéguerra.

- Só mais uma coisa aos desavisados que me chamaram de mercenário. Eu não recebo um centavo do clube! Todo dinheiro que eu recebo eu trouxe com o atual patrocinador master que é a Hypermacas. E ainda o clube recebe muitos milhões desse patrocínio!!!!! Eu jogo por amor e somente por amor! Porque eu realmente e sinceramente não precisava estar passando por tudo isso - concluiu.

Patrocínio master é o que fica na frente da camiseta do time.

  • Matéria
  • Mais Notícias