Ronaldinho: ‘Empate não pode ser comemorado’
- Matéria
- Mais Notícias
A delegação do Flamengo desembarcou na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, lamentando o empate em 1 a 1 com o Lanús, estreia do time na fase de grupos da Copa Santander Libertadores. O resultado não foi considerado bom pelos jogadores, sobretudo porque o Rubro-Negro saiu na frente dos adversários.
- Isso aqui é Flamengo. Nunca se pode comemorar empate - disse Ronaldinho.
Uma cena chamou a atenção durante a chegada dos jogadores. Ronaldinho saiu da área de desembarque e os seus seguranças particulares não estavam à espera. Preocupado em passar no meio dos jornalistas e torcedores, o camisa 10 chegou a andar pelo Galeão sozinho, mas acabou voltando para ligar para os seguranças, que estavam do lado de fora do aeroporto.
Experiente, o lateral-direito Léo Moura reconheceu que a vitória escapou, mas destacou que o time iniciou de forma positiva a competição.
- Claro que poderíamos ter vencido porque saímos na frente. Mas começamos bem na Libertadores. Foi um ponto importante fora de casa, mas jogamos para vencer - encerrou o autor do gol do Fla em Buenos Aires.
- Matéria
- Mais Notícias