menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rômulo está fora da primeira semifinal contra o Avaí

Dia 27/10/2015
22:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

Vetado momentos antes do duelo diante do Atlético-PR, o volante Rômulo está fora também do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Avaí, quarta-feira, em São Januário. Com um estiramento na coxa direita, ele será reavaliado para saber se terá condições de entrar em campo na partida de volta, na Ressacada, em Florianópolis.


O médico do clube, Alexandre Campello, esclareceu a contusão.

- Ele tem uma dor na coxa direita e a ressonância apontou um estiramento leve reto femural. Vamos trabalhar para recuperá-lo visando o segundo jogo contra o Avaí - disse

.Com o camisa 37 fora do duelo e Eduardo Costa suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Jumar assuma a posição de primeiro volante ao lado de Fellipe Bastos.

Rômulo sentiu o incômodo na quarta-feira, durante treino de cobranças de pênaltis. Outro que teve problemas durante a semana, o zagueiro reserva Cesinha, ficará cerca de 45 dias afastado em virtude também de um estiramento reto femural.

  • Matéria
  • Mais Notícias