Rômulo dá dicas para Allan superar vaias da torcida

- Matéria
- Mais Notícias
As vaias da torcida na semifinal diante do Olaria voltaram a incomodar em São Januário. Um dos mais perseguidos durante o primeiro tempo, o meia Allan, improvisado mais uma vez na lateral direita, superou os protestos e terminou aplaudido.
Vítima em alguns jogos durante a última temporada, o volante Rômulo hoje é um dos intocáveis no time, tanto por parte do técnico Ricardo Gomes, quanto pela torcida. O camisa 37 dá as dicas para que o companheiro continue se superando.
- O Allan tem que manter a confiança e a tranquilidade durante os jogos. Se começarmos a ouvir a torcida, pode atrapalhar um pouco o rendimento. Em alguns momentos pegam no pé dele, mas ele vai tirar isso de letra - afirmou o volante.
Assim como o atacante Eder Luis, o camisa 37 concentra todas as atenções no duelo diante do Náutico, pela Copa do Brasil, e evita falar sobre o Flamengo.
- Temos que manter o nosso foco, a concentração, pois sabemos o que queremos. Primeiro vamos pensar no jogo da quarta-feira, contra o Náutico, que pode nos dar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois podemos focar no domingo, final da Taça Rio diante do Flamengo - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















