Romário dá apoio a atletas para Jogos Militares no Rio

- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador e deputado federal Romário esteve nesta segunda-feira no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), no Rio, para participar de uma palestra motivacional para as delegações brasileiras de futebol e boxe que disputarão os Jogos Mundiais Militares, com início no próximo dia 16, na Cidade Maravilhosa. Também estava prevista a presença do deputado e ex-boxeador Acelino Popó, mas ele não compareceu.
Romário participa de evento para os Jogos Mundiais Militares
- Romário critica silêncio de Teixeira sobre denúncias da Fifa
Bem-humorado, o Baixinho usou o exemplo da Seleção Brasileira de 1994 – que há exatos 17 anos vencia os Estados Unidos nas oitavas de final da Copa de 94 - e relembrou os momentos de dificuldade que passou até chegar a ser um jogador profissional.
- Desde pequeno eu tinha que trabalhar para ajudar em casa e conseguir a passagem para ir aos treinos com meu irmão. Tinha dia que não dava para os dois irem, então ele ficava porque eu era melhor – brincou o Baixinho, que ainda deu um recado aos atletas:
- Competir é importante, mas ganhar é bom para caramba. A vitória de vocês será a de 200 milhões de brasileiros, das Forças Armadas, de parentes, de amigos – completou Romário, prometendo apoiar a competição e comparecer sempre que a agenda de deputado permitir.
A quinta edição dos Jogos Mundiais Militares será realizada no Rio de Janeiro entre os dias 16 e 24 deste mês. Mais de 6 mil atletas e técnicos das Forças Armadas de 100 países disputarão 20 modalidades esportivas. A delegação brasileira contará com 268 atletas, sendo 159 homens e 109 mulheres.
- Matéria
- Mais Notícias















