Rojões na madrugada do Emelec em São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Emelec não tiveram paz na madrugada desta quarta-feira. Torcedores corintianos, com o objetivo de atrapalhar o descanso dos equatorianos, soltaram inúmeros rojões perto do hotel onde a delegação está hospedada na capital paulista, na região da Avenida Paulista.
Em seu perfil no Twitter, o diretor de futebol dos Elétricos confirmou a tentativa dos vândalos de atrapalhar o sono dos rivais corintianos na noite desta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores.
José Luís Idrovo escreveu que "a madrugada foi de fogos de artifício e foguetes a partir da 1h, a cada 45 minutos....isso é típico das torcidas organizadas do Brasil", lamentou.
Na sequência, o dirigente diz que os jogadores já estavam hospedados nos andares mais altos do prédio, para minimizar o problema. E ainda diz que "Contra tudo isso! Vamos fazer história unidos, os Guerreiros de Cristo".
A prática, infelizmente, é normal no futebol brasileiro. Recentemente, vascaínos fizeram o mesmo com a delegação do Libertad. A atitude ocorreu em repúdio aos atos de racismo da torcida paraguaia na ida.
Em tempo: o Corinthians e sua direção reclamaram bastante da postura dos dirigentes equatorianos no confronto que foi disputado em Guaiaquil. Não houve possibilidade de fazer o reconhecimento do gramado, além de maus tratos durante o aquecimento, com gás de pimenta.
- Matéria
- Mais Notícias















