Rogério Ceni exalta atitude: 'Quando todo mundo corre, fica mais fácil'
- Matéria
- Mais Notícias
Após a vitória do São Paulo sobre o Figueirense por 2 a 1, neste sábado, Rogério Ceni deu uma longa entrevista na beira do campo. O capitão estava eufórico e aliviado com a vitória. Principalmente pela vontade que a equipe apresentou em Florianópolis.
– No futebol de hoje não dependemos mais de nome, dependemos da atitude. Pode ser até que não ganhe, mas valeu pela atitude de todo mundo. Quando todo mundo corre, fica mais fácil. Mas se jogar como os 20 minutos no Morumbi, não vai ganhar de ninguém – desabafou o goleiro em referência à apatia do time na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na última quarta-feira.
No sufoco São Paulo vence o Figueirense
Para o goleiro, a torcida tem razão de duvidar da capacidade do time, mas ele acredita que os jogadores que estão para voltar ao time podem fazer com que a equipe suba de produção no Brasileirão:
– É justa a desconfiança da torcida, mas quando se joga com essa dedicação, as coisas podem ser bem melhores. Se a gente jogar com essa mesma vontade, e com mais qualidade técnica, vamos melhorar muito.
O camisa 1 ainda comemorou o fato de o clube não vender Rhodolfo para a Juventus (ITA) e sobre a situação dos jogadores da base tricolor.
– Nós queremos a Libertadores do ano que vem e temos que ver quem serve e quem não serve. Você tem um Rhodolfo e vai vendê-lo para a Europa? Tem que ver também quem tem condição da base, se não tiver tem de esperar. E se não achar tem que contratar – finalizou o capitão.
- Matéria
- Mais Notícias















