menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rogério Ceni e Alex Silva já pensam no clássico contra o Santos

Dia 27/10/2015
23:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo, depois de vencer o Goiás por 1 a 0, saiu de campo com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e agora já pensa na semifinal do Paulistão. Contra o Santos, joga no sábado, no Morumbi, em partida única. Questionado sobre se o time está pronto, Rogério Ceni desconversou:

– Está pronto quando ganha. Se a gente for campeão é porque estamos prontos. Se perder, não. Uma pena Lucas e Fernandinho que estão fora e são rápidos. Marlos e Ilsinho correm muito, driblam, então acabam sentindo cansaço.

– Agora é descansar e começar a pensar no Santos, que vai ser mais uma batalha em campo. Será um jogo de uma partida só, então é preciso ter atenção para não errar em nada – completou Alex Silva.

Na volta ao Morumbi depois de mais de um mês, foram 32.001 torcedores no estádio. Recorde de público, que era de 26.138, em clássico com o Palmeiras, no ano.

Este ano, em três clássicos, o São Paulo venceu o Corinthians, empatou com o Palmeiras e perdeu para o Santos. Ano passado, contra o Peixe, o Tricolor acabou eliminado nas semifinais do Paulistão.

  • Matéria
  • Mais Notícias