menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rodrigo Pimpão não é mais jogador da Ponte Preta

Rodrigo Pimpão Twitter
imagem cameraRodrigo Pimpão Twitter
Dia 27/10/2015
23:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Rodrigo Pimpão anunciou, através de seu perfil no Twitter (@r11pimpao), na tarde desta terça-feira, que não é mais jogador da Ponte Preta. Segundo ele, fará exames na quarta-feira no novo clube, que preferiu ainda não revelar.

Rodrigo Pimpão anuncia que não é mais jogador da Ponte (Foto: Reprodução Twitter)

O atleta havia pedido para se desligar da Macaca ao término do Paulistão deste ano, para negociar com outros clubes, alegando estar descontente com a reserva. O Náutico despertou interesse, mas as negociações não se concretizaram. Para o Brasileirão, Pimpão foi reintegrado ao elenco da Ponte e entrou no segundo tempo das duas últimas partidas disputadas.

Com a saída de Pimpão, o técnico Gilson Kleina conta com o atual titular André Luiz, além de Rildo e Luan, para a posição de segundo atacante, ao lado de Roger.

  • Matéria
  • Mais Notícias