menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rodrigo não é relacionado e fica fora do Gre-Nal

Dia 28/10/2015
05:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mais uma vez, Paulo Roberto Falcão cerrou os portões do treinamento. Não quis mostrar o que aconteceu na manhã deste sábado no gramado do Estádio Beira-Rio. Mas uma coisa é certa. O zagueiro Rodrigo, com dores na coxa esquerda, ficou fora da relação de jogadores e não joga o Gre-Nal. Em seu lugar, Índio deve assumir na zaga.

A saída de Rodrigo também abriu espaço para o zagueiro Rodrigo Moledo. Com boas atuações e remanescente do Inter B, o defensor foi relacionado por Falcão para a partida decisiva e é opção no banco.

O argentino Cavenaghi ficou de fora da relação. Como não podem atuar os quatro estrangeiros juntos, e o Inter vai de Bolatti, Guiñazu e D'Alessandro no time titular, o centroavante acabou sobrando da relação.

O provável time do Colorado tem Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Oscar e Leandro Damião.

Os relacionados:

Goleiros: Lauro e Renan.

Laterais: Daniel, Nei e Kleber

Zagueiros: Juan e Rodrigo Moledo

Volantes: Glaydson e Wilson Matias

Meias: Ricardo Goulart e Zé Roberto.

  • Matéria
  • Mais Notícias