Rodrigo, do Inter, pode ir para o quarto nesta quinta

- Matéria
- Mais Notícias
Internado no CTI do Hospital Mãe de Deus com embolia pulmonar, o zagueiro Rodrigo, do Inter, deve ser transferido para um quarto provavelmente nesta quinta-feira. O estado do jogador continua estável e ele respira sem aparelhos.
O médico do Inter, Paulo Goldenfum, confirma em contato com o LANCENET! que a tendência é a mudança da emergência para o quarto nesta quinta. No entanto, prefere não prever nenhuma evolução no quadro do zagueiro.
- A tendência é que ele esteja transferido, sim. Mas é difícil prever algo, depende da evolução dele. Talvez em 10 dias ele possa ir para casa, mas de novo, depende dele – disse Goldenfum.
O tratamento iniciado logo após o diagnóstico segue. O zagueiro toma medicamentos com base em anticoagulantes, para que a doença não evolua. Por esse motivo, não pode realizar nenhum tipo de exercício físico, já que qualquer tipo de choque causaria sangramento.
Para o lugar do zagueiro, titular normalmente, Juan será o titular. O defensor já atuou diante do Coritiba, no último final de semana. Porém, se apresenta na Seleção Brasileira Sub-20 dia 4 de julho. A tendência é que Índio assuma ao lado de Bolívar.
A direção colorada afirma que não vai mudar a política de contratações, e por isso não vai contratar um zagueiro. O clube procura atacante e lateral.
- Matéria
- Mais Notícias















