Rodrigo Caio está descartado do jogo contra o Avaí, em Florianópolis

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo tem mais um motivo para agilizar a regularização de João Filipe a tempo de enfrentar o Avaí no domingo. Rodrigo Caio realizou exames na manhã desta sexta-feira e foi detectada uma pequena lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo do volante de 17 anos, que atuou improvisado na defesa na vitória sobre o Bahia. Assim, ele está fora da partida deste domingo, contra o Avaí, em Florianópolis.
- Ele não teve nenhuma lesão grave no joelho, mas com o movimento, sempre acaba comprometendo o ligamento. Vamos aguardar a evolução. Vai ficar tratando até segunda-feira e, se evoluir, vamos reavaliá-lo para ver se ele tem condições de jogar na quarta-feira (contra o Ceará, em Fortaleza, pela Copa Sul-Americana) - disse o médico José Sanchez, do Tricolor.
Rodrigo Caio já iniciou o tratamento no Reffis. Neste sábado, ele também não irá a campo.
Os outros dois problemas são Luiz Eduardo e Xandão. O primeiro fraturou a mão esquerda no treino de quarta-feira e pode ficar cerca de quatro semanas afastado. Já Xandão tem um estiramento na coxa esquerda e fica mais uma semana afastado.
- Matéria
- Mais Notícias















