Rodrigo Alvim, ex-Flamengo, pede dispensa do Joinville
- Matéria
- Mais Notícias
A passagem do lateral-esquerdo Rodrigo Alvim pelo futebol catarinense durou pouco mais de dois meses. O jogador, que chegou ao Joinville no começo de setembro, pediu ao clube a rescisão de seu contrato alegando problemas pessoais. Com isso, a diretoria e o jogador chegaram a um acordo e rescindiram amigavelmente o contrato. Além de Rodrigo Alvim, o atacante Vanderlei também foi dispensado.
Rodrigo Alvim, ex-Flamengo, chegou ao clube catarinense como solução para a lateral esquerda, mas fez apenas dois jogos pelo Joinville. Ele foi titular na vitória sobre o CRB, no dia 20 de outubro, e entrou no segundo tempo da derrota para o América-RN no dia 23 do mesmo mês. Com problemas físicos e fora de forma, Alvim não se firmou na equipe e perdeu espaço para o jovem Cristian, vindo das categorias de base.
O atacante Vanderlei, que também chegou no clube em setembro, passa por uma situação diferente. Com outros quatro atacantes no elenco, a diretoria do clube decidiu diminuir o plantel e rescindir o contrato do centroavante. Vanderlei irá retornar ao Atlético-GO, dono de seus direitos federativos.
- Matéria
- Mais Notícias















