Rocha não esconde a frustração após empate

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Marcos Rocha não escondeu a frustração após o empate do América-MG diante do Figueirense, neste sábado.
– Não tem explicação. Não faltou vontade, mas sempre fica aquele gostinho que poderíamos dar algo a mais. Não podemos tirar os méritos do Figueirense, que é uma bela equipe e que conseguiu neutralizar os pontos fortes da nossa equipe – disse o camisa 2 americano.
Já o goleiro Neneca, que estreou pelo América ontem, acredita que a equipe está no caminho certo após não sofrer gols pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.
– Jogamos bem e conseguimos criar algumas situações, mas infelizmente não conseguimos concluir em gols. O importante é que a equipe, querendo ou não, empatou e não tomou gols. Acho que isso já foi uma evolução e agora é procurar trabalhar neste dias que antecedem o jogo contra o Grêmio – explicou ele.
Lopes elogia a postura do América
Para o compromisso diante do Grêmio, na próxima quarta, Antônio Lopes seguirá sem poder escalar zagueiro Anderson e o atacante Alessandro, ambos lesionados.
- Matéria
- Mais Notícias















