menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Zé Roberto e Vargas são reintegrados no Grêmio, mas não concentram

Dia 01/03/2016
03:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia Zé Roberto e o atacante Vargas estão fora do confronto com o Santos, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Ambos deixaram a Arena do Grêmio, local do treinamento da tarde desta terça-feira, sem a roupa do clube e foram direto para seus carros de passeio, sem entrar no ônibus que levará a delegação para a concentração. Ambos foram reintegrados ao grupo e estão totalmente liberados pelo departamento médico.

A dúvida se mantinha até o treinamento desta terça. A dupla participou de maneira normal do recreativo e fez seu primeiro treino com o restante dos companheiros. Depois do rachão, Renato Gaúcho dividiu o grupo e nove titulares trabalharam bola parada. Kleber e Ramiro não estiveram entre eles. Mas irão para o jogo.

Depois do treinamento, Vargas e Zé Roberto deixaram o vestiário com roupa de passeio. Ambos atenderam aos torcedores que estiveram próximo do vestiário e depois rumaram para casa. A dupla se machucou no dia 31 de julho, contra o Corinthians - o chileno torceu o tornozelo direito e o camisa 10 teve lesão muscular na coxa direita.

O time gremista está, assim, encaminhado para o duelo com a mesma escalação das últimas duas partidas: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos.

  • Matéria
  • Mais Notícias