Zé Roberto desfalca Inter por expulsão antiga no Brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
Paulo Roberto Falcão tem mais um desfalque para a estreia do Brasileirão. Sem Andrezinho e Rafael Sobis, e sem saber sobre a possibilidade de D'Alessandro atuar no sábado, o técnico colorado perdeu também Zé Roberto. O meia terá de cumprir suspensão por expulsão na última rodada do Brasileirão de 2010, ainda pelo Vasco. Em seu lugar, Cavenaghi será o atacante.
No treino da manhã desta quinta-feira, Falcão testou a equipe que enfrenta o Santos, às 21h, na Vila Belmiro. Até iniciou o trabalho com Zé Roberto, mas precisou mudar e colocou Cavenaghi na equipe. A informação chegou ao técnico apenas durante o trabalho, por meio do auxiliar Julinho Camargo.
D'Alessandro segue sem treinar, e está praticamente fora do jogo do Brasileirão. O time montado: Renan; Daniel, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião. Depois, Zé saiu para a entrada do argentino.
Zé Roberto havia ganho sua titularidade após o Gre-Nal de domingo. Ao ser colocado no jogo no lugar de Juan, melhorou o Inter. O meia participou dos três gols marcados no clássico que deu ao título gaúcho aos colorados.
Outro que preocupa para o jogo de sábado é Índio. O zagueiro sentiu um desconforto muscular e deixou o treino. Fica sob observação até a data da partida. Em seu lugar, Rodrigo Moledo pode fazer sua primeira partida no Brasileirão.
Nei voltou a ficar no vestiário junto com D'Alessandro, tratando de dores no joelho direito. Não estará na equipe que joga com os Meninos da Vila.
- Matéria
- Mais Notícias















