Roberto Carlos enfrenta conversa com torcedores
- Matéria
- Mais Notícias
Os protestos por parte da torcida corintiana não ficaram apenas na porta do CT Joaquim Grava. Como de costume, alguns torcedores foram acompanhar a atividade desta sexta-feira pelo alambrado, na parte dos fundos do terreno, que fica próximo ao campo onde treinam os jogadores.
O diferente desta vez, porém, foram as palavras dos torcedores aos jogadores. Os garotos, que normalmente pedem autógrafos aos astros corintianos, foram substituídos por torcedores insatisfeitos, que aproveitaram a oportunidade para protestar. Após algumas frases ofensivas, Roberto Carlos pediu para que os torcedores esperassem e, pouco depois, foi conversar pessoalmente com o grupo, acompanhado de um segurança do clube e dois membros da comissão técnica. A conversa, que durou cerca de cinco minutos, não teve uma discussão mais áspera.
Ao mesmo tempo, os jogadores que foram titulares contra o Tolima saíram da academia para realizarem uma corrida ao redor do gramado, e foram hostilizados pelos torcedores. O único jogador do elenco que ainda não deu as caras após a chegada no CT foi Ronaldo. Alguns dos torcedores, irritados com a postura de Jucilei nas últimas partidas, criticaram as atuações do volante após a primeira convocação para a Seleção Brasileira.
- Matéria
- Mais Notícias