RJX perde para Vôlei Futuro, mas garante vaga nos playoffs

- Matéria
- Mais Notícias
Jogando em Araçatuba, o Vôlei Futuro não teve dificuldades para bater o RJX, nesta quarta-feira, por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-20 e 25-18. A vitória coloca o time paulista na liderança da Superliga, com 43 pontos. O central Vini, que anotou 11 pontos para o Vôlei Futuro, foi eleito o melhor em quadra.
Mesmo com a derrota, o RJX dos campeões mundiais Dante, Lucas, Marlon, Theo e Alan garantiu vaga nos playoffs. Com 29 pontos, a equipe é a sétima colocada e não corre mais riscos de ficar fora da zona de classificação para o mata-mata da Superliga.
- Foi uma partida que exigiu muito de nós, totalmente equilibrada. A diferença no primeiro set foi o Vini no saque, que nos deu uma vantagem e uma tranquilidade maior para conseguirmos trabalhar com a nossa saída de jogo. Na sequência, conseguimos trabalhar mais os outros sistemas, tanto no bloqueio, na defesa e no contra ataque - analisou Cezar Douglas, técnico do Vôlei Futuro.
Outro time que garantiu lugar nos playoffs nesta rodada foi o Medley/Campinas, que superou o UFJF por 3 sets a 1, em casa, e chegou a 31 pontos, na sexta colocação.
Após os jogos da oitava rodada do returno, resta apenas uma vaga em aberto para os playoffs da Superliga Masculina. Sada Cruzeiro, Sesi-SP, Vôlei Futuro, Cimed/SKY, Vivo/Minas, Medley/Campinas e RJX estão garantidos e a briga pela última vaga fica entre Volta Redonda e BMG/São Bernardo.
Confira os resultados da rodada:
28/2:
Cimed/SKY 3 x 0 Sesi-SP
29/2:
BMG/São Bernardo 2 x 3 Londrina/Sercomtel
BMG/Montes Claros 2 x 3 Volta Redonda
Medley/Campinas 3 x 1 UFJF
Vivo/Minas 3 x 2 Sada Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias















