'Rivais', Lucas e Neymar almejam jogar juntos na Seleção

- Matéria
- Mais Notícias
A tarde deste domingo foi especial na Vila Belmiro. Apesar do empate, a partida marcou primeiro encontro de Neymar, Lucas e Ganso. Melhor para o são-paulino, que na sua estreia no estádio santista, deixou a sua marca ao fazer o primeiro gol do jogo.
Lucas considerou o gol um presente de grego ao amigo Neymar:
- Presente de grego o gol, mas eles conseguiram buscar o empate. Jogar aqui na Vila é muito complicado. No final da partida dei minha camisa pra ele - afirmou na saída do campo.
Com golaços de Lucas e Ganso, San-São termina empatado
O são-paulino deu uma camisa sua de presente a Davi Lucca, filho recém-nascido do amigo Neymar. Porém, a Joia garantiu que seu herdeiro é santista e que a camisa, na verdade, vai para sua mãe.
O camisa 11, que embora não tenha balançado as redes, agradeceu ao são-paulino e espera jogar ao lado dele com a "amarelinha".
- Espero que possamos carregar essa responsabilidade com a camisa da Seleção Brasileira. Espero jogarmos juntos e darmos muita alegria para o Brasil. Nossa amizade é maravilhosa. A camisa que ele me deu, vou dar para a minha mãe - declarou o santista.
Com o resultado, o São Paulo ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 35 pontos. Já o Santos soma seu quarto empate, na 14ª posição, com 22 pontos.
- Matéria
- Mais Notícias















