Ricardo Teixeira é internado em hospital no Rio de Janeiro

- Matéria
- Mais Notícias
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, deu entrada nesta quinta-feira no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O mandatário, de 64 anos, chegou ao local reclamando de dores abdominais e vai passar a noite no hospital.
Apesar da negativa da assessoria do hospital, os médicos estão avaliando se é um caso de diverticulite, uma inflamação no divertículo, que é uma bolsa circular da parede do cólon e que tem ligação com o intestino grosso. Uma acompanhante de um paciente que estava na mesma emergência que Teixeira confirmou com exclusividade ao LANCENET! que a informação está relatada na ficha do presidente da CBF.
E MAIS:
> CBF banca torneio de juízes federais na Granja Comary
> CNJ vai investigar torneio de magistrados
> Presidente da OAB condena pelada de juízes na Granja
> Revista inglesa faz críticas a Ricardo Teixeira
Segundo o hospital, Ricardo Teixeira já passou por exames. Ele chegou a ser avaliado pelo cardiologista particular dele, Jorge Castro y Perez. No entanto, o médico já deixou o hospital e o dirigente está sendo tratado pela equipe do Pró-Cardíaco. A assessoria chegou a revelar que o presidente da CBF ficaria em observação de 48 a 72 horas, mas recuou e preferiu não dar prazo para sua saída. A única certeza é que ele permanecerá internado durante esta noite.
A assessoria ainda contou que Teixeira passa bem, que tem histórico de problemas no coração e conversou normalmente com a equipe de médicos. Ele veio à unidade trazido pelo motorista, dois seguranças e um assessor. A esposa do mandatário, Ana Carolina Wigand Teixeira, também o acompanhou. Mas por volta das 1h35 ela deixou o hospital, acompanhada dos dois seguranças do marido.
* Atualizada às 2h22
- Matéria
- Mais Notícias















