Rhodolfo e Chico praticamente se despediram do Atlético-PR

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no último domingo, pode ter sido a última partida do zagueiro Rhodolfo e do volante Chico com a camisa do Atlético Paranaense. Isto porque os dois devem ser negociados na próxima janela de transferência para o futebol europeu.
Rhodolfo, cujo vínculo com o Furacão se encerra apenas em 2013, no momento recebeu apenas uma proposta do Gênoa, da Itália, de 3,6 milhões de euros por 80% do seu passe. Entretanto, a diretoria rubro-negra quer 4 milhões de euros por 50% do passe.
- A janela só abre em janeiro, mas eu estou tranquilo. Vou aproveitar as minhas férias e se surgir algo, meu empresário vai me ligar. No momento não tem nada e se não surgir mais nenhuma proposta eu volto para o Atlético-PR - declarou o jogador.
Já o caso de Chico é diferente. O atleta tem contrato com o Atlético-PR até a metade do ano que vem e para o clube receber algo pela sua saída, teria que negociá-lo agora. Por isto, ele tem a garantia da diretoria que caso surja uma proposta, será conversado.
- Conversei com o presidente e ele me deu a palavra de que qualquer proposta ele vai passar para mim, assim como se um clube me procurar, vou passar para o Atlético-PR. Eu só não fui para o Betis (em agosto) porque a proposta não era tão boa para mim. Peguei algumas informações de lá e optei em não ir - explicou o volante.
- Matéria
- Mais Notícias















