Rhodolfo alerta time para duelo na Copa do Brasil: 'Vão dar a vida'

- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Rhodolfo perdeu a faixa de capitão para Luis Fabiano, mas não mudou seu estilo. Nem dentro nem fora de campo. Além das famosas arrancadas, nestae comingo, contra a Portuguesa, pelo lado direito da zaga, já que atuou ao lado de Edson Silva, o camisa 4 distribuiu broncas e fez um alerta para o adversário de quarta-feira pela Copa do Brasil.
– A gente tem de entrar concentrado. Eles já mostraram que têm uma boa equipe, fizeram um gol lá que não estava impedido. E eu, se estivesse do outro lado, daria minha vida para aparecer nesse jogo – ponderou o ex-capitão tricolor.
Com a vitória por 1 a 0 em Belém, o São Paulo não conseguiu eliminar o jogo de volta, mas garantiu boa vantagem. No Morumbi, pode até empatar que se classifica para enfrentar Aquidauanense-MS ou Bahia de Feira de Santana-BA.
Um dos adversários principais do Tricolor será o cansaço, de acordo com Rhodolfo. No domingo, o time precisou correr atrás da virada e no próximo domingo terá ainda o clássico contra o Santos, considerado no Morumbi o melhor time do torneio.
– É normal o cansaço, a perna incha mesmo (risos). Agora é fazer gelo porque na quarta-feira tem mais – brincou o jogador, que revelou a conversa no vestiário para que o time voltasse melhor no segundo tempo.
– Falamos que precisávamos acordar, a equipe deles (Portuguesa) estava dominando nosso meio. Então tínhamos de marcar mais firme e sair jogando sem chutão. Não queríamos sofrer o gol, mas ele também veio para a gente acordar – disse.
Na próxima partida, pela Copa do Brasil, o camisa 4 terá a volta de seu parceiro titular, Paulo Miranda, que ontem cumpriu suspensão. A dupla não sofreu gols nos últimos três jogos em que atuou junta. Ontem, Edson Silva vinha bem até errar no gol marcado por Ricardo Jesus.
- Matéria
- Mais Notícias















