menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Reunião por futuro de Jobson não define destino do atleta

Montagem - Neymar
imagem cameraMontagem - Neymar
Dia 28/10/2015
05:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Segue a indefinição sobre o destino de Jobson. A reunião que durou cerca de duas horas, na sede de General Severiano, nesta quinta-feira, serviu para o Botafogo expor sua posição sobre o atacante e, inicialmente, ele pode ser emprestado. O Alvinegro tem propostas do futebol brasileiro e explicou para o jogador que um retorno seria algo inesperado para o planejamento deste ano. No entanto, Jobson deixou claro que aceitará qualquer condição estabelecida pelo Glorioso para que volte ao clube, assim deixando margem para uma possível internação, já que apresentou diversos problemas extra-campo nos últimos anos.

Seja o primeiro a saber o destino de Jobson

Anderson Barros explica veto a retorno de Jobson


Jobson foi recebido carinhosamente pelo presidente Mauricio Assumpção, que deu um forte abraço no jogador. Ambos conversaram muito antes da reunião feita apenas com o gerente de futebol Anderson Barros. Com Anderson, o diálogo seguiu em tom informal e abordou também algumas pendências contratuais da última passagem do atleta pelo clube, em 2010.

Representante de Jobson, Antenor Joaquim destacou que segue em busca de conseguir realizar o desejo do jogador.

- É somente o início, nada está definido. O mais importante é que o jogador tem a intenção de voltar ao Botafogo, seja qual for a condição. Ele vai acatar aquilo que o clube estabelecer.

Ainda não está definida uma nova data para reunião, mas isso deve ocorrer nos próximos dias. De acordo com Antenor Joaquim, o contrato de empréstimo com o Atlético Mineiro por um ano segue vigente, mas isso não seria uma barreira para o retorno ao Botafogo.

Por parte da diretoria, os pontos fortes e fracos de Jobson serão avaliados pela cúpula de futebol. Vale lembrar que no dia 21 de junho, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) fará a primeira análise do caso de doping de Jobson. Em janeiro de 2010, o atacante foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva a seis meses de suspensão, pena que pode ser revista pelo CAS em audiência na Suíça.

  • Matéria
  • Mais Notícias