Reta final do Mineiro-2011: decisiva para três atletas do América-MG

- Matéria
- Mais Notícias
As próximas seis partidas válidas pela primeira fase do Campeonato Mineiro serão decisivas para a permanência de alguns jogadores no grupo do para a disputa do Campeonato Brasileiro.
O goleiro França, o lateral-direito Sheslon e o atacante Thiago Silvy terão os seus contratos encerrados com o clube no fim da segunda semana de maio e até lá precisarão mostrar serviço a fim de disputarem a Série A pelo clube do Horto.
França é reserva imediato de Flávio e substituiu o camisa 1 do Coelho no início do Campeonato Mineiro. Sheslon foi titular contra o Atlético-MG, domingo passado, e agradou. Já Thiago Silvy, vice-artilheiro da temporada passado do Coelho com sete gols, trabalha para voltar a ser titular, conforme o próprio jogador afirmou.
– Sigo trabalhando fortemente para ter uma oportunidade e poder aproveitá-la ao máximo. Quando eu tiver uma chance na equipe titular, não quero decepcionar – explicou.
Diretor de futebol do América, Alexandre Mattos, garantiu que, no momento, o clube não trata as renovações de contratos.
– Ainda é cedo para pensarmos em renovações. São jogadores de qualidade e quando chegar a hora vamos nos reunir com a comissão técnica e avaliarmos as situações de todos os atletas – explicou o dirigente do América.
Situações contratuais
França: Foi titular na estreia do América neste Campeonato Mineiro. Seu contrato vence no dia 15 de maio.
Sheslon: Reserva imediato de Marcos Rocha, Sheslon foi titular diante do Atlético-MG. Contrato se encerra no dia 15 de maio.
Thiago Silvy: Vice-artilheiro do América em 2010 com sete gols, Silvy ainda não foi titular este ano. Contrato vence no dia 10 de maio.
- Matéria
- Mais Notícias















