Restam poucos ingressos para Atlético-MG x Goiás

- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG já sabe que vai contar com o apoio do torcedor na sua despedida do torcedor em 2010. Quase todos os ingressos disponíveis para o duelo com o Goiás, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, já foram vendidos.
Galo inicia preparação para enfrentar o Goiás
A venda antecipada iniciou nessa manhã e o torcedor do Galo, em apenas quatro horas, comprou todos os ingressos do setor mais barato (R$ 5).
A diretoria do Atlético colocou 18 mil ingressos à venda. Restam apenas entradas para a cadeira lateral, que custam R$ 50. O Atlético faz sua última partida perto do torcedor em Sete Lagoas. Esse ano, por causa das reformas do Mineirão e Independência, o Galo teve três casas.
Iniciou a temporada jogando no Mineirão, depois mandou seus jogos na Arena do Jacaré e fez algumas partidas no Ipatingão. Uma vitória nesse domingo, contra o Goiás, garante a permanência do Atlético na Série A em 2011. Apesar de enfrentar uma equipe já rebaixada, o técnico Dorival Júnior e os jogadores pregam respeito ao adversário.
- Matéria
- Mais Notícias