menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em resposta a rebeldes, Marin diz que portas da CBF estão sempre abertas

Luciano Huck visita o Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter)
imagem cameraLuciano Huck visita o Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter)
Dia 28/10/2015
05:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em resposta ao grupo de federações rebeldes que exigiram um encontro previamente agendado - para o dia 3 de abril - com José Maria Marin, presidente da CBF, o dirigente, por meio do site da entidade, informou que encontros independem de agendamento.

- As portas da CBF estarão sempre abertas para meus companheiros presidentes de federações e de clubes, além dos meus vice-presidentes, toda vez que eles quiserem. Não é necessário marcar nada, basta vir à entidade, que todos serão muito bem recebidos - disse.

Marin informou também que está em curso uma reformulação no espaço físico da presidência da CBF, para que reuniões e encontros ocorram de forma mais confortável.

Na última quinta, presidentes da federações do Rio, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia aguardaram Marin para uma reunião no Rio de Janeiro. O cartola, no entanto, não apareceu.

  • Matéria
  • Mais Notícias