menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ex-reservas, Douglas e Paulo André decidem para o Timão

notitle
Dia 28/10/2015
04:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

A vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Internacional, na noite desta quinta-feira, mostrou a força do elenco corintiano. Mesmo sem cinco jogadores ofensivos – Jorge Henrique, Emerson Sheik, Guerrero, Ramírez e Romarinho – e ainda sem Paulinho, o técnico Tite conseguiu montar um time capaz de derrotar o Colorado.

– O pessoal que entrou deu conta do recado. O Martínez foi bem, o Adilson também se destacou na frente, o Willian Arão substituiu o Paulinho, o que não é fácil – destacou Fábio Santos, que saiu com dores musculares, mas que não deve ser problema contra o Santos.

Corinthians vence o Internacional e se mantém vivo no Brasileiro


Mas o triunfo obtido pelo planejamento alvinegro não foi visto apenas com a entrada desses atletas. Douglas e Paulo André, que protagonizaram o lance do gol, eram reservas na Copa Santander Libertadores e substituíram Alex e Leandro Castán após o fim da competição, quando foram negociados.

– O Douglas já vem batendo essas bolas nos últimos dois jogos e o Paulo André conseguiu aproveitar. Mas não dá para falar em Atlético-MG agora. Nossa realidade é somar os pontos para saber se vamos evoluir ou não – disse Alessandro que, como Chicão, levou o terceiro cartão amarelo e não pega o Peixe.

Gol importantíssimo para Paulo André, que chegou a ser sacado da lista de inscritos do torneio continental a partir das semifinais diante da demora na recuperação de uma cirurgia no joelho direito.

– É fundamental a bola aérea. Nosso time tem o Danilo, mas eu consegui escapar. Estava atrás desse gol faz tempo. Foi um placar apertado, mas os pontos foram nossos. Batalhamos muito para isso.

  • Matéria
  • Mais Notícias