menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Reserva no Verdão, Deola tira a cidadania italiana

Gol do Neymar - Alemanha x Brasil (Foto: Mowa Press)
imagem cameraGol do Neymar - Alemanha x Brasil (Foto: Mowa Press)
Dia 28/10/2015
04:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

O goleiro Deola agora é cidadão italiano. O palmeirense admitiu na manhã desta quarta-feira, em um envento de uma patrocinadora do clube, que viajou para a Itália na última semana para tirar a cidadania italiana. Mesmo assim, o camisa 22 garante que, pelo menos nesse momento, não pensa em uma possível transferência para o futebol europeu.

- Realmente, aproveitei para tirar a cidadania, mas essa não era a prioridade. Tive outros problemas particulares que me fizeram ir para a Itália e aproveitei. Não entendo direito disso, mas me falaram que se eu não tirasse agora, meus filhos e até meus netos perderiam o direito. Foi mais pensando nisso - afirmou o goleiro.

- Claro que isso pode me ajudar no futuro, mas nem estou pensando nisso. Foi mais para garantir esse meu direito e da minha família - completou.

Na última semana, o goleiro foi dispensado dos treinamentos do início da semana para resolver problemas particulares. Ele nem viajou com o elenco para a partida contra o Coritiba, em Curitiba (empate em 1 a 1). Raphael foi seu substituto.

Após ser titular durante boa parte do Paulistão e da Copa do Brasil, Deola foi para a reserva com o retorno de Marcos. Mesmo assim, ele segue tendo algumas oportunidades quando o Santo é poupado. No Brasileirão, o camisa 22 já disputou três partidas. Para o jogo de quinta-feira, contra o Vasco, pela Copa Sul-Americana, ele vai ficar no banco.

  • Matéria
  • Mais Notícias