menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Reserva imediato do Botafogo, Renan elogia titular Jefferson

Dia 28/10/2015
05:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Toda vez que tem a oportunidade de entrar em campo pelo Botafogo, o goleiro Renan, de 23 anos, se apresenta muito bem e arranca elogios da comissão técnica do clube. Dessa vez, o jogador terá a oportunidade de participar de mais dois jogos com a viagem de Jefferson para servir à Seleção Brasileira.

O reserva imediato faz questão de elogiar o titular da posição. Ele também afirma que Jefferson é uma referência como goleiro:

- Toda vez que tenho oportunidade de falar do Jefferson, eu falo bem. Ele é uma referência e fiz uma amizade com ele desde que voltou da Europa. Tenho uma relação de aprendizagem, conversamos bastante. É bom ele estar no clube tanto para mim como para os outros jogadores da base. È espelho.

O primeiro duelo de Renan nessa sequência será nesta quarta-feira, diante do Santos, às 19h30, no Engenhão. O jogo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias