Representantes celebram acordo entre Manchester United e Chevrolet

- Matéria
- Mais Notícias
O acordo anunciado nesta segunda-feira entre a montadora de carros Chevrolet e o Manchester United, que é o maior patrocínio do mundo no futebol, foi bastante celebrado tanto pelo clube, quando pela marca de veículos. A General Motors vai pagar o equivalente a R$ 73,5 milhões por ano aos Red Devils, em um contrato de sete anos.
Seis semanas antes, as duas partes já tinham assinado um acordo menor de parceria, que acabou evoluindo para as novas bases.
- Isso é fantástico, um longo acordo para o clube. Somos parceiros só há seis semanas, mas eles já produziram ideias fantásticas que vão beneficiar nossos 659 milhões de seguidores pelo mundo - disse Richard Arnold, diretor comercial do United, que elogiou o papel da Chevrolet na atual pré-temporada do clube:
- Sei que eles estão aprovando a experiência gerada pelos nossos torcedores fanáticos na África do Sul, na China e na Europa.
O vice-presidente de vendas e serviços da GM dos Estados Unidos, Alan Batey, também comemorou a união com o clube.
- Nós estamos extremamente orgulhosos em conectar nossa marca com o Manchester e seus torcedores apaixonados ao redor do mundo. As estatísticas do United são impressionantes, mas essa relação vai além dos números, queremos conectar nossas marcas com a paixão que esse time causa aonde vá.
Batey também garantiu que esse acordo faz todo o sentido.
- Considerando nossos consumidores apaixonados pelo mundo, nossa história centenária, a parceria é perfeita. E ser apenas a quinta marcar na camisa icônica vermelha é uma honra - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias